Um cantinho que eu nem sabia que existia

O meu quarto fica em um lugar meio estranho. Ele, na verdade, deveria ser uma sala de TV, mas como minha enteada veio morar conosco, passamos nosso quarto pra ela e transferimos o nosso pra tal sala de TV, que fica no andar debaixo dos quartos. Assim, tem uma escada que termina em frente ao nosso quarto e ao lado da porta, uma paredinha, que eu achava muito da sem graça, tanto que já tinha colocado uns quadrinhos ali, mas ainda não estava convencida de que estava bom e como é o espaço é pequeno não dava pra inventar muito.

Enquanto eu quebrava a cabeça, marido finalmente decidiu reduzir o bar (aquele que eu não gostava) pra ganharmos espaço na sala de jantar e com isso, sobraram três partes, duas que não têm muito como serem aproveitadas, pois são torres de madeira, com espelhos no alto, mas a outra, que era um armarinho para copos, foi rapidamente passada pra parede ao lado da porta do nosso quarto e eu ganhei um cantinho fofo na casa, quase um hall.

Resgatei umas coisinhas que estavam guardadas, sem uso – umas miniaturas de metal, que eu comprei em uma viagem há mais de 10 anos, uma cestinha-bandeja, com garrafinhas de saquê e leite de coco com flores do quintal e velas verdes, que combinam com os quadrinhos. Pronto, mais uma reciclagem e menos lixo por aí.


30 pensamentos sobre “Um cantinho que eu nem sabia que existia

  1. Oi Claudia amore , adorei o seu novo cantinho !!! Posso dar um pitaco , acho que vc poderia colocar aqueles espelhos que vc faz , tão lindinhos , embaixo dos quadrinhos verdes … , para preencher mais a parede , o que acha ???Bjuss*

  2. Ficou lindo Clau. Acho linda essas miniaturas de metal, um charme.Acho que toda casa tem um cantinho que parece meio perdido né, mas é só ser assim talentosa e criativa como vc pra dar um jeito :)Bjs,Rê

  3. Trabalho com Pintura e textura na construção civil, estou divulgando meu blog e meus trabalhos, para quem gosta de Decoração e Arquiteturas é uma boa opção de ideias, tenho fotos, vídeos dicas e muitas coisas mais. boa sorte a todos

  4. OI Cláudia, que legal vc descobrir mais um canto para decorar!! Eu tenho uma paredinha, entre a sala de TV e minha futura sala de jantar (um projeto que logo vou mostrar no blog) que está precisando de um aparador, um móvel fininho, sei lá, qualquer coisa para preencher aquele espaço vazio. Por enquanto tem uma cadeira lá. Um dia com tempo e $$$ eu encontro. Estes móveis ficariam perfeitos neste canto, e os objetos em cima muito fofos! Mas eu também colocaria mais algumas coisinhas na parede, para preencher mais os espaço. Beijocas

  5. Cláudia…séculos que não deixo um recado no seu blog..desculpe…Mas, vi tudo o que fez..amei os espelinhos…ficaram fofissímos..A reciclagem de móveis é uma coisa super bacana…adoro.Beijos.

  6. Oi, guria! Obrigado pela passada lá! A criançada vai gostar de se sentir querida.Adorei teuS blogS! Embora haja visitado en passant, lerei-os todos com prazer. E, pasme, estou pensando em visitar com MUITO carinho o teu livro de receitas! 🙂 Bjo!

Deixe um comentário

