Quadrinhos de retalhos de chita

O salãozinho onde está a churrasqueira e deve ficar o fogão a lenha ainda nem está pronto, mas a decoração já está todinha montada na minha cabeça. E eu quero que tenha um ar de fazenda, mas fazenda de pobre, caipira mesmo. E por isso, escolhi a chita como o tecido. Já fiz almofadas pro bancão de madeira e toalhas pras mesinhas, mas sobraram retalhinhos de chita, que eu fiquei com dó de jogar fora, daí resolvi emoldurá-los pra colocar na parede onde ficará o banco.

As molduras são, na verdade, porta-retratos de lojas de 1 real, que eu pintei, daí colei os retalhinhos com cola branca dilúida em agua e depois de seco, passei mais uma camada de cola e água por cima. Só.

Ah, quero fazer mais!


15 pensamentos sobre “Quadrinhos de retalhos de chita

  1. Super bonitos seus quadrinhos!!! Adoro chita!!! Eu tb sou assim, a decoração já fica toda montada na minha cabeça! Meu marido até acha graça quanto descrevo com mínimos detalhes como ficará determinado cômodo. Bjokas.

  2. Olá! Não consegui olhar os quadros e ficar sem postar um comentário: faço parte desse desse fã-clube da chita também! Ficaram lindos, o próximo vc pode pintar de laranja, né?! Abraço!

Deixe um comentário

