Comprinhas das férias

Nas férias, apesar de ter ficado muito em casa, de ter arrumado armários e feito uma porção de coisinhas fofas (depois vou postar as fotos aqui), eu também passeei bastante, viu? E sempre que saía, acabava comprando uma coisinha aqui, outra ali e como sempre, aproveitei pra trazer uns presentinhos pra casa. Então, vou mostrar a vocês, ok? Ó, mas foi tudo baratinho porque eu decidi que não entro mais no cheque especial, que não rolo mais dívida de cartão crédito, sou uma nova mulher – versão 2009!!

Mais uma galinha, essa eu comprei na Tok&Stock e paguei 8,50 reais, ela é um porta-ovo de louça, sabe, pra ovo quente? Blergh! Mas como eu detesto ovo e adoro galinhas fofinhas, essa está enfeitando minha cozinha.

Ganho com rosa vermelha para pendurar pano de prato, luva, avental, etc e que vai ser instalado ao lado da churrasqueira, não é uma graça? Comprei em uma loja que eu adoro, mas não me lembro o nome, em Pedreira e paguei 13 reais.

Os cachepôs também foram comprado em Pedreira, na Alumínios Santa Clara, uma loja que só vende ese tipo de alumínio com pintura eletrostática, tudo lindo e baratinho, paguei 2 reais no pequeno, 3 reais no que tem alcinhas e 5 reais no grande – estes vão pra varanda do quintal (quando ela estiver pronta, aff!).

Almofada de carrinho pro quarto do filhote (não reparem na poltrona arranhada, quem tem gatos em casa sabe o que é isso) – 19,90, na Etna (que está em liquidação, ai, ai)

Luminária de papel em formato de balão também pro quarto do Pedro Henrique, essa eu comprei em uma lojinha cheia de coisas bacanas pra casa (não peguei o nome), na 25 de março e custou 8,50 reais. Essa foi a melhor compra, na minha opinião, pois além de baratinho, deu um super efeito no qaurto e filho amou o “baão”

Gostaram?

Anúncios

17 pensamentos sobre “Comprinhas das férias

  1. Claudia, estou contigo e não abro:esse ano também nao irei extrapolar em gastos e aderi às promoçoes. Logo após o natal a Tok Stok começou sua liquidaçao e comprei uns acessórios para o banheiro, guardanapo para dias especiais e umas velinhas e tudo nao passou de 30,00 reais. Ainda mais agora (eu que vivo de comissao) que o mercado nao está muito aquecido… bjs

  2. Sou suspeita pra falar, pq adoooro galinhas!!!! Fikei abobada por esta (cuidado q com minha inveja ela aina quebra! hehehe!)E a luminária do menininho eu tb achei linda demais… e por 8,50??? Ótima compra!!!!

  3. Acho que vou ter um piriri! Quanto você pagou no gancho? Quanto mesmo?Comprei um igual… igual… só que com flor amarela e sabe quanto paguei? R$30!! Aqui na minha cidade. Que ódeo!!Parabéns pelas compras!Abraços

  4. gostei do seu blog! e gostei mais ainda da galinha! eu sou uma colecionadora e tenho de todos os tipos, tamanhos, cores, materiais…meus amigos dizem que, qdo vêem uma galinha, pensam imediatamente em mim…rsrsbj

  5. Adorei suas compras!Em Novembro estive em Pedreira e quase enlouqueci com as lojas! Mais desesperada fiquei por ter chegado tarde e já ia tudo fechar e no dia seguinte era domingo!Tudo lindo que vc comprou, mas o balão está imbativel pelo visual e pelo preço!! Amei!!Bjs!

  6. Claudia queriida , eu adorei suas compras … Tbm estive na Etna sexta-feira , menina que loucura heim ?!? Fui na 25 no sábado de manhã , lotado (só pra variar né ), daí fui pro congresso no Anhembi ( alias esse era o motivo da viagem ) e ainda consegui passar na Gamela Presentes na hora de vir embora , afff , rendeu viu ?!?Bjuss*

  7. essa ferias é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++AMEI TUDO HAAAAAAAA SE EU MORASSE AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s