Feliz Natal!!

A todos os que visitam a minha casa, quero desejar que o Natal de vocês seja o mais lindo, feliz e iluminado de todos, que vocês beijem e abracem muito, comam muitas coisinhas gostosas, que o Papai Noel visite todas as crianças (todas mesmo!)!

O que eu desejo pra 2009? Paz, amor, dinheiro, sucesso, saúde, risadas e muitas felicidades!

Espero também poder aprender muitas coisas novas, conhecer gente bacana, bonita e sincera. Deixar minha casa cada vez mais gostosa, confortável, cheirosa e receptiva às pessoas que eu amo! E poder mostrar tudo isso aqui no blog!!

beijos

Anúncios

23 pensamentos sobre “Feliz Natal!!

  1. Cláudia, te desejo um excelente 2009. Não me esqueci de te mandar o texto, não, viu? É que o fechamento do material ficou para janeiro e, é claro, também adiei a escritura da coisa. Ano que vem certamente nos falamos, tá?Enquanto isso, espero que seu final de ano seja excelente e que em 2009 você continue nos brindando com essas belezuras que você posta no blog.Beijão.

  2. Flor, estou passando para desejar um Feliz Natal coberto de amor, paz e amigos por perto. Agradeço de coração, por suas palavras de carinho que serviram (e servem) de estímulo para continuar em dias nem tão ensolarados.Beijocas de coração!

  3. “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!!!” Desejo a você um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO e que 2009 seja um ano de realizações, paz, felicidades e principalmente muitoo AMOR!!!É o que eu desejo de todo coraçãoBjsSylvana

  4. Querida Claudia,Obrigada por ter aberto sua casa neste ano de 2008 pra gente e eu espero poder compartilhar dela com vc em 2009.”Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!!!” Desejo a amiga um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO e que 2009 seja um ano de realizações, paz, felicidades e principalmente muitoo AMOR!!!É o que eu desejo de todo coraçãoBjs, Syl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s