Presentinhos de natal “made by me”

Eu sempre gostei de fazer presentinhos de natal e não é porque o mundo está em crise ou porque sempre há muito com o que gastar no final de ano, eu faço boa parte dos presentinhos porque gosto de presentear com coisinhas feitas por mim e até mesmo de ganhar coisinhas feitas pelas mãos de pessoas queridas. Acho que você passa junto com o presente um carinho especial.

Há vários anos, faço isso, já dei latinhas decoradas recheadas com o cookies da Lu (minha filha faz uns cookies com gotas de chocolate que vcs nem imaginam, di-vi-no!), já dei bijouterias, sachês, quadrinhos e neste ano, já presenteei com caixinhas e também fiz uma porção de bandejas de quarto pra colocar cosméticos, perfumes, bijous, o que der na telha. Também fiz um cabideiro que está indo pelo correio pra uma amiga muito querida, ainda tenho um par de abajures pra terminar. E pras tias da escolinha do filhotes, comprei mini-chocotones e embalei em canecas, ficou charmosinho, tomara que elas gostem. E aí, o que acharam?




Anúncios

30 pensamentos sobre “Presentinhos de natal “made by me”

  1. Oi Claudia,Ficou tudo muito bom! Também trabalho na mesma linha, gosto de presentear com coisas feitas por mim; esse ano mandei de presente vasos de cerâmica que pintei e preparei para o plantio, porém como cachepô do tradicional “bico de papagaio”, depois que secarem é só escolher uma muda e plantar.BeijosLucimara Scomparim

  2. Lindo, lindo, lindo! Quem sabe na próxima encarnação eu venha assim com um talento todo especial como o seu né rsrs.Parabéns por ser tão talentosa, adorei tudo.E acho o máximo esse tipo de presente, pras professoras da escolinha então, acho um carinho tão lindo. Eu estou só esperando minhas mini férias pra procurar presentes bem especiais pra pessoas igualmente especiais, não vão ser feitos por mim, mas vão ser escolhidos com muito carinho.Pena que só vão chegar depois do natal :(beijos,Rê

  3. Claudia, minha querida, sou apaixonada pelo seu blog e hoje você me resolveu um grande problema: Eu comprei uma canecas a mais ou menos 2 anos e nem tirei do pacote,primeiro porque meu esposo não gostou, disse que não combinava com minha cozinha e segundo porque eu não tinha mesmo onde colocar.Agora vou presentear algumas pessoas com as canecas e dentro colocar uma gostosura como você fez. Obrigada pela dica e parabéns pelas idéias.Beijos.suzana borgessuzcrisana@yahoo.com.br

  4. Adorei!!!! Eu também fiz, pra professoras do meu filho, biscoitinho e coloquei em canecas. Elas adoraram Tem outro valor, quando é feito por nós. Bjs e bom fim de semana

  5. Parabéns !!!ficaram muito lindos os seus presentes e é tão bom ganhar presente feito pela pessoa que esta dando esse carinho é ser lembrada duas vezes (pelo presente e pela preocupação de fazer algo que seja voltada pelo gosto particular de quem recebeu..)beijos e mais uma vez PARABÉNS !!!Tânia

  6. Ameiiii TOO!Estão lindos,queria todos,queria todos…Meus Parabéns pelos presentes de natal feitos por vc estão um charme,qualquer dia vc sorteia um lindo desses entre suas amigas bloqueiras!!!!Rsssssssss,olha que cara de pau a minha…Um beijão Syl

  7. Nossa, amei a idéia dos chocottones, geente!!!Apesar de que, todas as idéias estão fabulosas!!!Vou compiar a do chocottone nas xícaras! Tão mimosa…Querida, obrigada pela mensagem de natal e ano novo!Desejo a você e a sua família tuuudo de bom para 2009!!!Fique com Deus, e apareça…Ainda postarei, se não estiver muito exaurida das tarefas de fim de ano, até o dia 29/12!Beijos mill

  8. Ótima idéia. Eu colocaria um leite gelado com toddy na caneca, para comer com o panetone…. amo panetone com leite achocolatado… O cabide também é fofo e tudo demonstra seu carinho e atenção especial pelas pessoas. Passa no blog para pegar um desafio de final de ano, ótimo pra gente refletir sobre os projetos para os próximos anos.

  9. Cláudia,adoro seu blog e suas idéias. Elas são uma boa inspiração para mim. Gosto do jeito fácil que você expõe as suas novidades. Parabéns. Ah!!! incluí um link do seu blog no meu blog, isso para minhas amigas terem contato com você.

  10. adoreiii!!e apoio 100% a idéia! gosto muito de fazer e receber presentes feitos por nós! é tão mais carinhoso né?Feliz Natal pra você! Eu adorei as canecas, as “tias” vão amar!

  11. Claudia, amei seus presentinhos, ano que vem vou copiar a idéia dos mini panetones nas canecas, um charme. Também gosto de presentear com coisinhas que faço, fiz muitos sachês de crochê de vários modelos diferentes. Vim lhe desejar um feliz natal e um ano novo com muita saúde, paz e repleto de realizações para vc e família…beijos!!

  12. Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!Que seja um natal de muitas alegrias, E que o Menino Jesus…Abençoe você e toda sua família. E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s