Resultado de mais um feriadão

Ontem foi feriado em Campinas e com três dias em casa consegui dar uma adiantada em coisinhas pendentes. Comprei metade dos presentes de Natal, dei uma ajeitada na decoração natalina, mas ainda não tenho minha árvore natural, por incrível que pareça nos supermercados está esgotada e no Ceasa eu não consegui ir. Se demorar muito, vou tirar a árvore artificial do maleiro e usar aquela mesma.
Bom, mas então só colocarei fotos da decoração de natal quando estiver tudo completo.

Bem, conseguimos pintar o quarto da minha enteada e, apesar de não gostar de rosa, achei que o quarto ficou muito charmoso. Como ainda estão faltando alguns detalhes, vou mostrar o quarto só quando estiver tudo em ordem tá certo?

Mas o feriadão rendeu mais, conseguimos podar as plantas do quintal, que mais parecia uma floresta e fiz uns quadrinhos pra minha varanda renovada. O que vocês acharam?

21 pensamentos sobre “Resultado de mais um feriadão

Deixe um comentário

