Mais flores





8 pensamentos sobre “Mais flores

  1. Oi, Cláudia,bom, antes de mais nada quero dizer que adoro seu blog. Acompanho atentamente as postagens e já tirei várias idéias para minha casa.Também sou jornalista e, atualmente, escrevo uma reportagem sobre “infovias” para um livro-reportagem que será publicado pela USP. Gostaria muito de entrevistá-la para a matéria: sua experiência como blogueira enriquecerá muito o texto.Se puder e tiver interesse, por favor, me escreva. Aí combinamos a melhor maneira de nos falarmos, ok?Obrigada desde já e, mais uma vez, parabéns pelo blog.Um beijoMarcia

  2. Ei Cláudia, lindas as flores de sua casa!! E essa gatinha aí também é linda, penso em ter um gatinho em casa, eles são mais independentes, dão menos trabalho… será que meus poucos móveis resistiriam? O bom é que ele ia estragar logo aquele meu sofá e eu TERIA que comprar outro… he he. Beijos querida!

Deixe um comentário

