Meio que de volta

Filho já está de volta à escola e eu de volta ao trabalho – desde ontem. Obrigada pelas vibes.
Tenho fotinhas e novidades pra postar aqui, mas estou cheia de trabalho acumulado desses três dias que fiquei fora e por isso, tô sem tempo. Mas na segunda eu volto, tá?
Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Meio que de volta

  1. Oi Claudinha, assim na correria, mas, sem conseguir segurar a ansiedade em colocar as fofocas em dia. ô sabadão que não chega logo… :DMas, passei p/ saber se está tudo bem com Pedro Henrique e com vc. E claro, tomar meu cafezinho, que agora virou semanal… :(Xêro grande e tenha um iluminado findi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s