Antes e depois

Uma simples chave de fenda pode fazer toda a diferença para a sua coluna e para a felicidade de seu filho. Explicando: Os DVDs e livrinhos do Pedro Henrique ficavam em uma estantezinha de parede, por ser alta, o dia inteiro o menino me arrastava pela mão até o quarto, pra que eu levantasse ele no colo pra ele escolher o que queria assistir ou “ler”. Aquilo tava me dando uma canseira sem tamanho.
No sábado de manhã, desparafusei a porta e coloquei os livrinhos e DVDs ao alcance das mãos do menino. Além de ter ficado mais prático, ficou até mais bonitinho e o menino leva todo mundo pelas mãos ao quarto e mostra: “óia qui, egal!” (olha aqui, que legal!)
Ficou bom, não?


6 pensamentos sobre “Antes e depois

  1. Oi Claudia, que boa idéia vc teve! Aproveitou o móvel que já tinha e deu uma nova utilidade para ele! Parabéns. Não querendo te explorar (rs) se tiver um tempinho passa no meu blog (casa de juntados) e comenta minha varandinha? Beijos amiga.

  2. Ficou Botimo!! Como diz minha mae, bom com otimo!mas ficou supimpa mesmo! Adorei a redormulacao e quando tiver desarrumado ele ate pode arrumar, pq tbm esta no nivel dele! Muito joia…e bo tbm para ele ter cuidado com as coisas, e um credito para a crianca, isso e muito bom!!Bjusss

  3. Adorei !!! Ficou realmente mais bonita e prática , uma graça mesmo … Deu uma bossa na comoda … Parabéns , nós mulheres somos realmente demais , né ?!?Bjão e um ótimo início de semana *

Deixe um comentário

