Mais um!!

Gente, vocês estão me acostumando mal, assim eu fico ainda mais convencida do que já sou. rsrsrs

Brigada Janice. Adorei!

3 pensamentos sobre “Mais um!!

  1. Oi Claudia, pois é..acabou ficando bom com a cor da parede…sou extremamente indecisa..qdo fui comprar o tecido entrei em pânico..ainda bem que a moça da loja teve paciência. Geralmente eu as mando atender outros clientes e alerto que vai demorar muuuiiitooo para me decidir, mas acho que deu certo.Parabens pelo selinho.beijos

Deixe um comentário

