Presentinhos pra casa

Ontem saí pra comprar um tecido florido pra fazer almofadas, já que a primavera tá aí, nada melhor que almofadas floridas pro banco da varanda, é claro quje não me contentei e comprei mais umas coisinhas: um pimenteiro/moedor que eu tava super a fim e veio com saleiro e velinhas pra usar naqueles copinhos que eu já mostrei aqui. Tudo baratinho!
O tecido escolhido foi a chita (adoro!!) – 4,90 o metro
O kit saleiro e pimenteiro – 9,90
As velinhas (verdes – limão, vermelhas – canela) – 0,75 cada

Aproveitei e comprei presentinhos pros filhos também.



8 pensamentos sobre “Presentinhos pra casa

  1. O kit saleiro e pimenteiro esta com uma cara tao chique, tao refinado!! Eu comprei um para mim tbm semana passada, com um bonequinho preto e outro branco se abaracando, foi 3,50 euros!Bjksss

  2. Oi Claúdia, como sempre, você fez boas compras! É uma delícia comprar coisinhas para a casa, né? Eu sou como você, não resisto e sempre trago mais coisas do que o previsto. Vou te pedir para ir novamente no meu blog e ver a cômoda que te falei, eu adorei o jeito que ficou. Passa lá e dá sua opinião…vc sabe que eu adoro!( a sua dica para o buraquinho do criado-mudo foi assimilada, viu? Vou providenciar algo, aquele buraquinho vazio tá me incomodando também(rs) Beijos

  3. Oi, Claudia. Tudo bem? Que bacana as suas dicas. Cheguei até o seu blog buscando assuntos que tenham a ver com casa, decoração e essas pequenas dicas preciosas para os ambientes. É que eu atendo o site HSW na agencia de RP que trabalho e lá no site tem uma seção assim. Então é ótimo navegar por blogs como o seu pra ter ideías de pautas, ver o que está sendo dito etc…Um abraço

  4. Cláudia… primeira vez que comento e é pra te dar uma dica!Desculpa, suas compras são lindinhas, mas esse pimenteiro, eu tive igual e quando vc móe, ele vai desgastando o plástico e vai tudo pra comida! Como a pimenta é escura, a gente não vê. eu descobri pq na época comprei 2. Um pra sal grosso, outro pra pimenta. Reparei no do sal e comprovei no da pimenta!Aí fui procurar informações sobre o assunto e descobri que os moedores com mecanismo de cerâmica são os melhores!Um beijo!

Deixe um comentário

