Obrigada!

Gente, muito obrigada pelas visitinhas. Adoro ouvir as opiniões de vocês sobre as coisas que publico aqui.
Infelizmente, a correria tá muita e não tô conseguindo postar como gostaria, nem a foto da cozinha já pintada eu consegui tirar, mas só pra avisar, a cozinha foi repintada de branco mesmo, foi só pra dar uma cara de limpeza, proque cozinha vocês sabem como é, né?
Na semana que vem as coisas estarão mais calmas e prometo postar com mais frequência.
Ah, também tô devendo uma fotinha da estantezinha do quarto do meu filho pra Rê. Segura aí, na semana que vem sai.

Anúncios

Um pensamento sobre “Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s