Eu amo vermelho!


Minha cozinha é toda branca, com detalhes em azul e ela é bem grande, então às vezes, eu fico achando que ela não é muito aconchegante. Então, quando vejo uma cozinha vermelha, quase enlouqueço. Veja só essas e se você for mais corajoso que eu, faça!

Foto 1: Small Space Style
Foto 2 : Taste

4 pensamentos sobre “Eu amo vermelho!

  1. Oi Claudia! Eu tb adoro vermelho! Pintamos nossa casa por fora dessa cor! Eu confesso q fiquei com medo q ficasse parecendo ‘casa de bombeiro’, mas nao, ficou bem bonito. A minha cozinha é em madeira e o piso é em ladrilho hidraulico verde. Bem aconchegante!

  2. Eu tbm gostei muito da idéia… tanto é que pintei uma parede da minha cozinha. No começo, dava a sensação de que a cozinha “encolheu”, depois nos acostumamos… Meu apartamento tá lá fechado… Ai que saudades da minha casinha…Vale a pena e não custa tão caro assim. Bjks.

Deixe um comentário

