Eu queria tanto


Uns tecidos como esse virariam almofadas e ficariam lindos na minha cama, fazendo companhia pras outras milhares de almofadas que já estão lá. Mas onde eu acho essas lindezas?

Foto: Design Sponge

4 pensamentos sobre “Eu queria tanto

  1. Eu tbm queri muuuuuuuuuuuuito tecidos lindos para fazer um sousplat que aprendi em uma revista. Mas aqui em Brasília só achei tecidos caros. Quer dizer, pra mim R$17,00 o metro é muito caro!!!!t+

  2. Não me lembro de ter visto em qual cidade vc está, mas o primeiro link vende por internet. O segundo é no Brás, em SP.Espero ajudar… abraçoshttp://www.clickfios.com.br/http://www.tecidoscaldeira.com.br/produtos_categoria.asp?categoria=5

Deixe um comentário

