E por falar em fogão a lenha


Como eu disse ali embaixo, tô louca pra ver nossa cozinha com fogão a lenha ficar pronta, mas ela certamente vai ser bem diferente dessa. Vai ter uma ar mais de roça, essa aqui tá linda, mas é muita areia pro nosso caminhãozinho. haha!

Foto: Habitat

Anúncios

3 pensamentos sobre “E por falar em fogão a lenha

  1. Oi Claúdia, sou eu, hi, hi. Olha, esse blog foi um achado! Eu também adoro uma casa aconchegante, bem decorada… mas tenho pouca grana para investir. Então vivo procurando criativas. Lá em casa vamos criar um ambiente com fogão de lenha, meu marido adora cozinhar e eu achei bem legal a idéia. Nós temos a cozinha, e uma escada que leva para a lavanderia. Favor construir mais um cômodo (tipo um puxadinho) para transferir a lavanderia, pois está fazendo muita bagunça a lavanderia dentro de casa, mesmo como anexo. E no lugar da lavanderia, vamos fazer uma cozinha “da roça”. Meu marido já fez a mesa, bem rústica. Sim, ele mesmo fez. Oh homem prendado! Só queremos fogão e forno, não tem espaço para churrasqueira. Só estamos em dúvida se usamos o fogão pré-moldado, aquele que vem em placas e vc vai montando, ou se compramos um fogão de ferro.O que vc acha? Beijos, vou ser sua leitora constante

  2. Cláudia, tenho uma tia que tem uma cozinha dessas na casa dela em Brasília. E ainda por cima é a “segunda cozinha” da casa, fica do lado de fora. A de dentro é mais normalzinha.Eu babo muuuito quando vou lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s