A nossa poltrona “nova”


No final de semana, marido e eu resolvemos reformar essa poltrona, que já estava em casa há tempos. Ela foi comprada em um brechó por 30 reais e estava muito feia. A madeira tinha perdido o verniz totalmente, estava toda manchada e sem vida. O tecido era um gobelen desbotado, com umas flores marrons, bem feinho. Eu até tirei uma foto dela antes da tranformação, mas simplesmente não consigo encontrar e eu queria muito publicar um “antes de depois”, mas não vai rolar.
Bom, demos uma lixada, tiramos o estofado, colocamos espuma nova, cobrimos com o tecido escolhido, que custou 5 reais o metro (!!). Passamos duas demãos de tinta e voilá! Pra deixar um pouco mais confortável, já que ela não tem encosto, fiz uma almofada. Achei que ficou muito fofa. E o meu quarto, que é todo em azul e branco, ganhou um charme extra!

Anúncios

4 pensamentos sobre “A nossa poltrona “nova”

  1. Claudia, você sabe que a reclamona de plantão sou eu, né? estava sentindo falta dos posts e adorei as novidades, tanto as cores de Almodóvar quanto a nova cadeira!!! Parabéns. Adri BH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s